Visita dos Representantes do Senac

Visita dos Representantes do Senac Representantes do Senac juntamente com os Vereadores Adão e Osmair
Representantes do Senac fazem visita na Câmara Municipal para falar sobre Cursos oferecidos na cidade de Vera Cruz do Oeste.

Recebidos pelos vereadores Adão e Osmair, o Sr. Sérgio Carlos Figueiredo, Gerente Executivo do Senac de Medianeira-PR, juntamente com o Sr. Junior Moises Rosso, Técnico de Relações com o Mercado, nos colocando a empresa a disposição para realização de Cursos e Treinamentos de várias áreas aos municípios de sua jurisdição.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/05/2018 - 11:46:37 por: Lucas Cordeiro Pires - Alterado em: 17/05/2018 - 10:52:35 por: Lucas Cordeiro Pires

Vereadores se reúnem com o Controlador Interno do Município

Ocorreu no dia de hoje (05/09) um encontro com o Sr. Marcos Sonsin, Controlador Público do Município de Vera Cruz do Oeste.
A reunião aconteceu após protocolo, junto à Secretaria da Câmara, do ofício de número 010/2018, datado de 30 de agosto do corrente ano, onde o Sr. Controlador solicita espaço para tratar a respeito do Termo de Ajustamento de Conduta relativo aos Cargos em Comissão, bem como de assuntos relacionados ao Controle Interno do Município.

Vereadores se reúnem para discussão do novo Regimento Interno da Câmara

Os vereadores Adão de Souza, Anderson Lopes de Menezes, Antonio Aparecido Vieira da Silva, Ervandil Simões Pires, Odair Martins dos Santos e Sergio Alves Madeira estiveram reunidos na tarde de hoje (01), com a Assessoria Jurídica da Casa para debater sobre as mudanças necessárias do Regimento Interno.

Visita do Bispo na Câmara Municipal

Bispo Dom Dirceu Vegini visita Câmara Municipal de Vera Cruz do Oeste para abençoar os vereadores e servidores, aconselhar sobre a vida espiritual, social, e política.

Audiência Pública do 1º Quadrimestre de 2018

Reuniram-se na manhã de quarta-feira (30/05), o Poder Executivo juntamente com os responsáveis pelas secretarias de Assistência Social e de Saúde. Para tratar da avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2018.