Visita dos Representantes do Senac

Visita dos Representantes do Senac Representantes do Senac juntamente com os Vereadores Adão e Osmair
Representantes do Senac fazem visita na Câmara Municipal para falar sobre Cursos oferecidos na cidade de Vera Cruz do Oeste.

Recebidos pelos vereadores Adão e Osmair, o Sr. Sérgio Carlos Figueiredo, Gerente Executivo do Senac de Medianeira-PR, juntamente com o Sr. Junior Moises Rosso, Técnico de Relações com o Mercado, nos colocando a empresa a disposição para realização de Cursos e Treinamentos de várias áreas aos municípios de sua jurisdição.