Vereadores Acompanham posse de Dilceu Sperafico na Chefia da Casa Civil

Vereadores Acompanham posse de Dilceu Sperafico na Chefia da Casa Civil Vereadores prestigiando o Evento
Na noite de quinta-feira (19/04) participaram do Evento de posse do novo Chefe da Casa Civil Dilceu Sperafico,  o Presidente da Câmara Antonio e os Vereadores Osmair, Adão e João, e o servidor Luan tendo a companhia do Prefeito Municipal Ednei Sgobi,  sua esposa e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes Nelma.

A governadora Cida Borghetti deu posse ao novo Chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Deputado Federal licenciado Dilceu Sperafico na presença de várias outras autoridades. A solenidade foi no auditório do Centro de Eventos Ismael Sperafico situado na cidade de Toledo, Paraná, região de origem do novo integrante da equipe de gestão do Estado.