Galera do Pedal entrega Ofício e se reune com Vereadores para tratar sobre Ciclovia Galera do Pedal e Vereadores em reunião
Na tarde de quarta-feira (11/04) os vereadores da Câmara Municipal de Vera Cruz do Oeste receberam ofício dos integrantes da Galera do Pedal.

Na oportunidade, os integrantes da Equipe Galera do Pedal, em parceria com o Rotary Club e a Associação Comercial de Vera Cruz - ACIV, entregaram Ofício tratando da possibilidade de implantação de ciclovia do trecho que liga a área urbana de Vera Cruz do Oeste à Comunidade São Sebastião, visando a segurança daqueles que desenvolvem passeios ciclísticos entre outras atividades utilizando este trajeto.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/04/2018 - 09:05:01 por: Lucas Cordeiro Pires - Alterado em: 12/04/2018 - 10:35:34 por: Lucas Cordeiro Pires

Vereadores se reúnem para discussão do novo Regimento Interno da Câmara

Os vereadores Adão de Souza, Anderson Lopes de Menezes, Antonio Aparecido Vieira da Silva, Ervandil Simões Pires, Odair Martins dos Santos e Sergio Alves Madeira estiveram reunidos na tarde de hoje (01), com a Assessoria Jurídica da Casa para debater sobre as mudanças necessárias do Regimento Interno.

Visita do Bispo na Câmara Municipal

Bispo Dom Dirceu Vegini visita Câmara Municipal de Vera Cruz do Oeste para abençoar os vereadores e servidores, aconselhar sobre a vida espiritual, social, e política.

Audiência Pública do 1º Quadrimestre de 2018

Reuniram-se na manhã de quarta-feira (30/05), o Poder Executivo juntamente com os responsáveis pelas secretarias de Assistência Social e de Saúde. Para tratar da avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2018.