Galera do Pedal entrega Ofício e se reune com Vereadores para tratar sobre Ciclovia Galera do Pedal e Vereadores em reunião
Na tarde de quarta-feira (11/04) os vereadores da Câmara Municipal de Vera Cruz do Oeste receberam ofício dos integrantes da Galera do Pedal.

Na oportunidade, os integrantes da Equipe Galera do Pedal, em parceria com o Rotary Club e a Associação Comercial de Vera Cruz - ACIV, entregaram Ofício tratando da possibilidade de implantação de ciclovia do trecho que liga a área urbana de Vera Cruz do Oeste à Comunidade São Sebastião, visando a segurança daqueles que desenvolvem passeios ciclísticos entre outras atividades utilizando este trajeto.