Presidente do Poder Legislativo de Vera Cruz do Oeste recebe visita do Assessor do Governador Beto Richa

Nesta manhã (14/02) o Presidente da Câmara Municipal de Vera Cruz do Oeste, Antônio Aparecido Vieira da Silva, recebeu em seu gabinete o Senhor Alexandre Florencio, assessor do Governador BetoRicha.

Na oportunidade, o Sr. Alexandre estendeu convite oficial ao Presidente, para que, juntamente com outras autoridades, receba o Governador na cidade de Santa Terezinha de Itaipu, na próxima quarta-feira. Na ocasião, serão entregues 337 unidades habitacionais em parceria com a Companhia de Habitação do Paraná – COHAPAR.